sábado, 9 de março de 2013

Chapter I ♥


Chapter I - When i said hello

A is anonymous



Olá a todos e todas que estejam a ver o meu blog :3


Eu sou a Sara, tenho 14 anos (mas vou fazer 15 em julho heheheh) e vivo em Portugal (dont tell me , hum ?! >>)

Vou falar um pouco sobre mim, bláblá..
Sou Mangaka ! e sonho que um dia possa ir para o Japão trabalhar, como o Naruto sonha ser Hokage

Pratico artes marciais, yeah i am a ninja hehehe, pratico Ninjutsu no Msd Ryu

Sou uma grande protectora dos animais, simplesmente adoro os, muito mais que aos humanos >.<

Adoro gatos *_* , cães, Coelhos *_* , furões, pandas, ursos, pandas vermelhos, suricatas, leões, tigres, arminhos, ouriços caxeiros, e muito mais :3

Tenho um deviantart, onde costumava postar os meus desenhos, mas ultimamente é algo já não muito usual, pois estou a pensar criar um novo ^^

Please follow me ! follow this b-Baka >.<

PimkieBunnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário